terça-feira, 26 de maio de 2015

DE REPENTE ANA / SIMPLESMENTE ANA - MARINA CARVALHO!!!


Bom dia pessoas lindas, como estão??
Hoje vim falar um pouquinho dos livros Simplesmente Ana e De repente Ana da autora Marina Carvalho.






Simplesmente Ana

1º livro que conta a história de Ana, uma jovem brasileira estudante de direito que acredita que sua mãe foi abandonada pelo seu pai quando ainda estava grávida, mas a vida a surpreende ao lhe apresentar o Rei da Krosvia, que aparece dizendo ser seu pai e que não sabia de sua existência. Á partir dai sua vida vira um verdadeiro conto de fadas, e como em conto de fadas não pode faltar o príncipe encantado, Alexander fará esse papel.
Alexander é enteado do Rei e vive completamente longe das obrigações reais, e já que não pode ser sucessor do reinado de seu padrasto decidi seguir em sua profissão de arquiteto e dedicar todo amor ao padrasto que sempre o tratou como filho.

De repente Ana

2º livro que continua contando a história de Ana e sua vida na Krosvia.

Ana está vivendo seu conto de fadas com muita tranquilidade ao lado do pai e do seu amado Alex, dedicando boa parte do seu tempo com as meninas do Lar Irmã Celeste, tudo estava caminhando perfeitamente, até que o conto de fadas resolve se transformar em um filme de terror. O Rei sofre um acidente de helicóptero e Ana é obrigada a cuidar do país da Krosvia sendo a única sucessora direta. O que ela não contava era que isso fosse virar sua vida de pernas para o ar e que houvesse tantas pessoas desejando mal a família real.


Simplesmente Ana é um livro emocionante e apesar da história parecer bem clichê não tem nada de "sessão da tarde".
Quando comprei o livro fiquei na dúvida se iria ler mesmo ou não, porque estava em uma crise de leitura e não queria ler uma história clichê, então fiquei uns dois meses como livro na estante ainda fechados no plástico.
Mas certo dia pensei "quer saber? Vou ler de qualquer jeito". Me surpreendi muito como que encontrei em cada página.


A história é fantástica e a narrativa deixa tudo ainda mais emocionante. O romance entre Ana e Alex é apaixonante e prende a atenção de uma forma impossível de ser combatida.
Não tem nada de "sessão da tarde" nessa história e me deixou anestesiada com tanta paixão.

Já o segundo livro, De repente Ana me decepcionou um pouco. Acho que a história ficou muito parada e faltou um pouco de emoção nas páginas, pode ser que tenha criado uma expectativa muito grande depois de ler Simplesmente Ana, mas ainda assim acredito que poderia ter tido mais emoção. Mas isso não tira a grandeza dessa emocionante história que fascina com todo a paixão envolvente.

Para Simplesmente Ana dou 5 estrelas
Para De repente Ana dou 4 estrelas

Marina Carvalho passou pela entrevista do Eu Leio Brasil, para a conhecerem melhor clicar aqui.

Beijos meus amores e até mais.



Um comentário:

  1. vamos fazer uma parceria? entre em contato vitoriano_victor@hotmail.com

    ResponderExcluir