terça-feira, 12 de maio de 2015

????????????????



Olá, pessoas lindas que moram no meu coração. Sou uma pessoa muito muito chata mesmo, por deixar o blog sem novos textos para lerem, mas sempre voltarei. (rsrsrsrs)

Nesse exato momento não tenho nenhuma resenha pronta, e como estou em aula (não contem para ninguém que a aula já me cansou - rsrsrs) gostaria apenas de postar um poema que criei algum tempo atrás.

Ai vai...



Quem sou eu?
Jovem, velha, criança
Correndo atrás de uma balança,
Sem saber se esquece ou mergulha
Nas belas notas da partitura.

Olhando a rosa murcha florida,
Sentindo arrepios pela dor da margarida.
As folhas caindo e florindo,
O mais velho novo caminho.

Criança com medo de bicho papão,
Velha tentando não usar fraldão.
Jovem tentando olhar para frente
Enquanto os olhos olham para o que sente.

Palavras dizendo,
O que pensa o pensamento,
 E os olhos da alma,
Escondendo o seu carma.


Torres, Renata Pereira de - 12/03/13 – Araras / SP


Beijos no coração, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário