sexta-feira, 13 de março de 2015

Perdida - Carina Rissi!!!


Olá pessoas lindas, como estão???

Quem é vivo sempre aparece, não é??? Então, aqui estou eu (rsrsrsrsr).
Bom pessoal, durante esse período distante de vocês li vários livros que logo irei postar para vocês, mas hoje eu quero falar de um livro que ainda nem terminei de ler, mas que acabou de me deixar com o rosto lavado em lágrimas e um coração indomável pulando no peito.
Esse livro é Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo de Carina Rissi.




É difícil descrever o que estou sentindo nesse momento, é um misto de triste e alegria que talvez eu não seja capaz de explicar... Bom, vamos com calma então.




 Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela tráz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavras casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa - ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Sofia é uma mulher fantástica até mesmo enquanto ainda está em sua pacata vida, comendo comida descongelada no microondas, fugindo das noitadas que envolvia muita gente, acreditando ter o pior chefe do mundo. Ela é muito real e cada palavra do livro declara sua forte personalidade e determinação. Ela encontra forças para continuar com a vida após perder os pais e sua reação as mudanças que acontecerão em sua vida será realmente uma declaração de quem ela é.

Quando ela abre os olhos - depois do clarão que o celular cria - e se vê naquele lugar estranho, com um homem se aproximando vestido de forma estranha, montado em um cavalo, ela acredita que talvez esteja enlouquecendo de vez e essa foi uma das minhas parte prediletas, porque ela está completamente perdida sem entender o que está acontecendo e mesmo assim não se desespera. O tempo todo ela pensa que tudo não passa de uma brincadeira de muito mal gosto.

Ian - o cavaleiro que a encontrou caída parcialmente desorientada - é um perfeito cavalheiro que cuida da irmã mais nova - Elisa - e está disposto a se casar com uma boa moça para que sirva de bom exemplo para Elisa, porque ele é capaz de qualquer coisa para o seu bem estar. Ele só não contava com a chegada inesperada de Sofia, que vira a vida do pobre rapaz de cabeça para baixo com seu estranho jeito de se comportar.

Ele oferece ajuda a Sofia sem hesitar e faz de tudo para que ela aceite e desde o primeiro encontro dos dois já é possível notar que a energia que os envolve é forte e apaixonante, porque cada toque distraído, cada olhar, cada palavra, é recheada de emoção que envolve o leitor de uma forma magnífica.

Logo de cara Sofia só consegue pensar em encontrar um jeito de voltar para casa e se livrar da "casinha"- banheiro no século 19 - o mais rápido possível, só que os dias passam e cada dia ela está mais envolvida com Ian, e agora seu único problema é estar recebendo algumas mensagens no estranho celular, que a avisa sempre que uma etapa é concluída - ela não entende o que isso quer dizer. Sentindo que sua estadia ao lado do homem de sua vida está no fim, agora ela precisa encontrar um jeito de permanecer ali e viver tudo o que puder ao lado de seu amado Ian.

Infelizmente não é isso que o destino tem reservado.


Olha pessoal, eu ainda não terminei de ler, mas posso garantir a vocês que cada linha e palavra vale a pena. Carina foi tão perfeita descrevendo esse romance fantástico que em alguns momentos da leitura tudo o que existe ao redor do leitor é Sofia e Ian se amando incontrolavelmente.

Bom, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, afirmo que se não leram esse livro estão perdendo uma experiencia emocional surpreendente.

Beijos, e até mais.

OBS: não deixem de comentar. ;)

2 comentários:

  1. Li recentemente Perdida e também me apaixonei, Sofia fica literalmente perdida no século 19 (como que se usa um banheiro daqueles??)
    *que coragem resenhar antes de terminar de ler*
    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana,
      kkkkk aquele banheiro é coisa de louco.
      *decidi resenhar antes de terminar pq algumas vezes eu te decepcionei e acabou influenciando minha opinião sobre o livro todo. ;)

      Beijos, te espero aqui mais vezes.

      Excluir