domingo, 13 de janeiro de 2019

UM NOVO INÍCIO!!!


E aiiii galeraaaa, como estão?? 👀 😏

  Tanto tempo se passou, e estou eu aqui novamente.

  Algumas vezes o tempo passa de tal maneira que se torna impossível o notarmos, é imprevisível... assustador. Mas o que eu mais gosto no tempo é que não importa o quanto passe, ele terá sempre algo a nos ensinar.

  Lembro-me que quando decidi pausar as postagens aqui no blog eu não estava conseguindo conciliar o tempo entre estudos, leitura, escrita e tantas outras coisas que eu inventava de fazer ao mesmo tempo, e estava me causando um grau muito grande de ansiedade.

  Primeiro deixei de postar no blog, depois decidi que era hora de dar uma pausa na escrita, e aos poucos a correria do dia a dia levou minha leitura. Cheguei ao ponto de demorar meses para ler um livro, e recentemente – já que voltei a estudar - a leitura passou a ser novamente uma necessidade e fiquei extremamente triste quando notei que estava com dificuldade em algo que sempre foi tudo para mim. Os livros sempre foram meus melhores amigos, me deram refúgio quando não me sentia segura, me ensinaram muito, abriram minha mente para tantas coisas, e quando me vi com dificuldade de me conectar, me concentrar e compreendê-los, foi como se tivesse recebido um “murro” na boca do estômago, como se estivesse traindo meus amigos livros e traindo a mim mesma.

  Entrei no blog apenas para ver como estavam as coisas, e claro que nada mudou, eu não estava mais por aqui o atualizando, e nada mais óbvio que, aos poucos quem acompanhava as postagens também resolvesse deixar pra lá, mas foi relendo as postagens antigas que encontrei dentro de mim o motivo pelo qual comecei o blog, o que me ligava tão fortemente a leitura e a escrita, e decidi voltar, devagarzinho, já que preciso dividir o tempo entre muitas coisas, não quero que a escrita seja um fardo, e sim o prazer que sempre me ajudou a continuar seguindo em frente.

  Decidi que não vou escrever apenas sobre livros, poemas ou filmes, mas sobre tudo o que estiver me inspirando no momento. Sou corredora amadora, então também verão muitas postagens sobre corridas, talvez até uma “biografia” do meu início na corrida, quem sabe (rsrsrs).

  Esse tempo que estive distante aprendi que o real motivo de ter criado o blog foi para poder dizer o que gritava em minha mente sempre que terminava de ler um livro ou assistir um filme, então é o que vou continuar fazendo independente de ser lida ou não, receber comentários ou não – apesar deles terem sido muito importantes nessa decisão de retornar a escrita – quero apenas fazer conteúdo legal para que possam ter mais uma visão sobre livros, filmes e até mesmo esportes, que é algo que também amo.

  Então espero que ainda estejam por aqui, acompanhando a fala de uma menina/mulher que só quer escrever e compartilhar experiências, e aprendizado.

  Aguardem novas postagens, pois estarei por aqui escrevendo sobre muitas coisas.


Grande abraço, até logo mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário