sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Bela Adormecida X Malévola - #Antes e Depois


Olá pessoas lindas, como estão?

#Antes e Depois

Vamos a primeira postagem do Antes e Depois, vamos falar sobre o clássico da Disney.
Olha que coincidência, esse final de semana no canal da Disney passou um especial das princesas, e transmitiram A Bela Adormecida. Pude refrescar a memória.




Certa vez ouvi que os produtores estão sem ideias e por isso estão refazendo alguns filmes, pode ser que seja verdade, pode ser que não, mas isso não importa muito  porque o que realmente importa é que estão fazendo um ótimo trabalho.

A Bela Adormecida é um clássico da Disney, mas apesar de ser ótimo e as gerações passadas terem assistido muito temos que concordar que o gráfico, os efeitos já ficaram um pouco ultrapassados e nada mais compreensível do que "refazer". E já que está sendo refeito, porque não expandir o público? Concordam?



fonte: google imagens
fonte: google imagens
A primeira versão nos apresenta uma família da realeza perfeita formada por pais que se amam e que recebem um "presente" lindo que é a princesa Aurora.
Ohh tão linda que é a princesa Aurora!!! rsrsrs
Em sua festa de apresentação real a linda princesinha recebe muitos presentes e no meio de tantos ela recebe o dom da beleza e do canto das fadas Flora e Fauna, mas na hora que a fada Primavera foi lhe dar seu presente a bruxa má apareceu e lhe lançou o feitiço da morte.
Ohhh meu Deus, e agora? O que fazer para salvar a princesa? Então, a fada Primavera reverte o feitiço para que ao invés de morrer, a princesa durma até que o beijo de amor verdadeira a acorde.

fonte: google imagens

Ai vocês dizem:  E daí? Já conhecemos a história. kkk 



fonte: google imagens
fonte: google imagens

E daí que nossa nova Malévola(Angelina Jolie) mostra que não veio para repetir um conto de fadas, ela veio para mostrar quem manda e quem é que tem o poder.




O trailer deixa a sensação de que será um filme de luta, guerras e muitas batalhas, mas felizmente ou infelizmente (para alguns) existe muito mais emoção envolvida.
Mas o que importa realmente é que foi feito um ótimo trabalho nesse novo lançamento que ao invés do nome A Bela Adormecida, o nome é Malévola.... - uhuuuu como assim colocaram o nome da bruxa má como nome do filme? - É, foi isso que pensei, mas isso foi muito bem justificado.

O que mais gostei foi como retratam a Malévola (personagem), ela não é apenas um bruxa má que quer fazer mal a qualquer custo e que decide lançar um feitiço de morte na filha do rei simplesmente porque não foi convidada para a festa - poxa, ela não é tão horrenda assim. Foi ai que entendi o novo nome, essa reprodução tem o objetivo de mostrar o outro lado da moeda.
Malévola não é uma bruxa, ela é uma fada protetora, ela protege a floresta e os seres mágicos.

fonte: google imagens

Ela é uma criança doce e que tudo que faz é para proteger a floresta das pessoas que vivem no reino e do rei, até que é enganada e traída por um garoto em quem confiou. Tornou-se amargurada e brotou em seu coração o desejo por vingança. E é ao lado de sua própria vingança que descobrirá o verdadeira sentido do amor.



O final é.... - não conto, não conto e não conto, rssr - tão surpreendente quanto o início e garanto que irão gostar. Acredito que enquanto estiverem assistindo o filme não poderão imaginar o desfecho - pelo menos eu errei tudo o que pensei.

Boa leitura e um bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário