quarta-feira, 9 de julho de 2014

O sonho continua. RUMO AO HEXA BRASIL!!!

Olá pessoal, como vai?

Eu estava pensando em fazer um post sobre um filme, mas diante do que aconteceu com a nossa Seleção Brasileira ontem, acredito que seria melhor expressar aqui o que penso.

Na Copa das Confederações eu vi uma seleção desacreditada entrar em campo e dar um show de futebol, mostrar que apesar de tudo estavam ali para ganhar e foi o que fizeram. A cada jogo eles conquistaram mais um torcedor, até chegar em quase 200 milhões de brasileiros.


Na final contra a Espanha muitos ainda duvidavam da força desse grupo, e lembram o que fizeram? Ganharam de 3 X 0 da atual campeã do mundo, e tudo isso porque lutaram e mostraram um excelente futebol. Levantamos a taça das Confederações como verdadeiros vitoriosos.

Quando eu digo que conquistaram Quase 200 milhões de brasileiros é porque ainda vejo pessoas nascidas no Brasil mas que são sem pátria porque não respeitam o próprio país. Essas pessoas vivem em terreno brasileiro, mas que desprezam nossa pátria. Enfim, não são deles que quero falar.

Iniciamos essa Copa como favoritos não apenas por sermos anfitriões, mas também porque nossa Seleção apresentou um futebol digno de vitória em um passado muito recente levantando a taça da Copa das Confederações.
Estou decepcionada pelo placar, pela derrota, e principalmente porque desde o primeiro jogo eu acreditei de todo coração, mas mesmo estando decepcionada acredito que não é o momento de acusar um ou outro jogador, é hora de erguer a cabeça, acreditar e torcer por uma vitória próxima

Ainda estou tentando entender o que aconteceu com o grupo ontem e o que aconteceu com alguns jogadores durante toda a Copa. Eu poderia ficar falando por um bom tempo sobre o que penso ter dado errado e garanto a vocês que eu discordaria de muita coisa que o Felipão fez, mas já passou, não mudará nada dizer o que um e outro deveriam fazer.

Eu continuo acreditando em nossa seleção e digo que podemos sim continuar sendo os melhores. Gostaria de parabenizar alguns jogadores que acredito fizeram tudo o que podiam: Neymar Jr, David Luiz, Tiago Silva, Paulinho, Luiz Gustado, Julio Cesar.

Infelizmente não foi dessa vez que conseguimos a sexta estrela, mas muitas copas virão e quem sabe estaremos preparados para gritar É HEXA CAMPEÃO em 2018!!!

Apesar de derrota vergonhosa continuo amando meu país e minha seleção porque em minhas veios corre sangue verde e amarelo, não importa o que aconteça vou sempre acreditar e apoiar nossos representantes no esporte, porque o esporte faz parte da nosso cultura.
Os Alemães, em pauta o Podolski, deram uma lição de educação e respeito com a frase abaixo:

Se eles respeitam nossa seleção, porque os brasileiros não podem respeitar. Afinal, apenas nós temos 5 estrelas no peito.

A frase dita pelo David Luiz no final do jogo expressou sinceridade, amor a pátria e ao povo brasileiro, por isso ele merece nosso respeito e carinho eternamente.


NOSSO SONHO NÃO ACABOU, FOI APENAS ADIADO. RUMO AO HEXA BRASIL!!!

                                     EU ACREDITO!!!


Beijos a todos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário