sexta-feira, 25 de julho de 2014

FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite... Pessoas lindas, como vai a vida? Ou melhor, como estão os sonhos?

fonte:google imagens
Acredito ser difícil que exista um ser nesse mundo que não tenha sonhos, porque os sonhos movem o desejo de seguir em frente, de persistir, de lutar, de se levantar após um tombo... os sonhos são os combustíveis da vida, e é ai que fica engraçado porque a vida é feitA de razão.
Diante de tantas responsabilidades da vida é difícil relacionar as responsabilidades com os sonhos, penso que a essência do sonho é o surreal, o sonho está ai para transformar a realidade. Dificuldade não é desculpa para desistir de um sonho. (pronto, desabafei -rsrsr)



Bom, por que estou falando de sonhos e essas outras coisas se minha verdadeira intenção é falar desse grande dia que é Dia do Escritor? Acho que é porque não tem como falar de escrita e não falar de sonhos.

Hoje a Literatura Nacional vive o sonho de atingir um alto índice de leitores e graças ao sonho e a persistência dos escritores não estamos longe. Diariamente nossa literatura fica mais rica em conteúdo e leitores, porque além de todo o esforço feito pelos sonhadores "realizados" (escritores/as) as editoras estão entendo que não precisa ter outra nacionalidade para ser bom.


fonte: google imagens
Já apresentei á vocês o novo selo da Editora Novo Século, mas para quem ainda não conhece aqui vai: Novos Talentos da Literatura Brasileira, só clicar e se deliciar.






fonte: google imagens
Recentemente conheci o novo selo da Editora Novo Conceito, que também está contribuindo para a realização de sonhos de novos escritores brasileiros cheios de histórias e emoções para apresentar: Novas Páginas.







Aos poucos as editoras estão dando espaço para a Literatura Nacional, e quem sabe logo alcance com abundância a primeira páginas na lista dos mais vendidos nos sites de vendas.

Para encerrar gostaria de compartilhar com vocês uma frase muito interessante que me fez refletir, então ai vai: "A única coisa que existe entre você e seu objetivo é a história que sempre usa para não alcançá-lo."

Pense nisso. Fica a dica

ê,ê,ê,ê,ê, eu sou brasileira e mando um beijo para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário