quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Stephenie Meyer!!!

Oi galera, desculpem a demora, estive tão ocupada com a faculdade...muita correria.
Hoje gostaria de fazer uma postagem sobre minha escritora inspiradora, Stephenie Meyer.

Para quem não a conhece, ela é a maravilhosa escritora da saga Crepúsculo, do livro Breve vida de Bree Turner e também do livro A Hospedeira.

Seus livros fizeram sucesso no mundo inteiro, principalmente a saga Crepúsculo, composto pelos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. A magnifica estória de amor de Bella Swan e Edward Cullen é de arrasar corações, que já foram todos adaptados para as telinhas do cinema, e vamos combinar, esse último ficou incrível...

Se não estou enganada, a Breve Vida de Bree Turner também já está em andamento para as telinhas e também A Hospedeira, estou aguardando ansiosamente.


Já mencionei ela em alguns post, inclusive falei sobre começar a escrever após ler Amanhecer, mas ainda não havia feito uma postagem exclusiva para ela. Então aqui estamos nós... -rs



Pode ser que soe como clichê, já que Bella, Edward e Jacob foram inspirações para muitas garotas, mas eu realmente me identifiquei muito com eles e esses personagens foram minha inspiração inicial, o famoso "ponta pé" para começar a escrever.
Claro, que nada disso teria acontecido se Stephenie não tivesse feito um ótimo trabalho com eles, por isso a admiro muito, porque conseguiu transmitir para os leitores personagens "reais e vivos" - nem tanto né, já que Edward é um morto vivo com dentes afiados...rs

Assisti o último filme - Amanhecer parte 2 - e realmente vou ficar com saudade do Jacob Black, Edward Cullen, Bella Swan(cullen), Alice, Jasper, Roselli, Emmet, Carlisle, Esme, Charlie e até mesmo da Renesme, tão linda, e todos os lindos lobos...

Acho até que vou ler os livros novamente... -rs..

Bom, espero que Stephenie Meyer continue a nos enviar obras maravilhosas para termos o prazer de ler e nos inspirar em suas magníficas palavras.

E pensar que Bella e Edward nasceram de um sonho... espero que ela continue sonhando...rs

Agora, umas fotinhas...
Cena do primeiro filme - Crepúsculo - Edward impedindo que Bella fosse esmagada por um carro.

Bella : "Eu sei o que você é" - Edward: "O que? Diga, diga" - Bella: "Vampiro"


Firt Kiss - rs
Lua Nova - agora foi a vez da Bella salvar o Edward
Eclipse

Finalmente - Amanhecer parte 1. Em lua de mel no Rio de Janeiro
Amanhecer parte 2 - agora o Jacob não pode faltar..rs
Familia Cullen - Emmett, Rosalli, Eme, Edward, Calisle, Alice e Jasper
Os Quileutes - apenas alguns deles.

Jacob e Renesme


Se fosse colocar mais fotos, garanto que teria mais um monte delas, mas infelizmente vou parar por aqui. Finalizando com os adoráveis livros: 

Um beijo especial para os admiradores de Stephenie Meyer, assim como eu. ;)

Bjinhos, espero que tenham gostado.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário