sábado, 6 de outubro de 2012

4° Feirão do Livro em Araras!

Oi galerinha....

Sabiam que tenho dificuldade em começar um post? Nossa, nunca sei como começar... - rsrsr.

Então, hoje gostaria de postar sobre um evento que terá aqui em Araras. É o 4° Feirão do Livro em Araras, bem claro né..rs. Confesso que nunca fui nesse feirão, sinceramente, porque dizem que são livros espíritas e essas coisas... e como não sou muito fã, sabem como é - rsrsr. Mas pelo que me informei esse ano, não é nada disso. Existe sim livros desses gêneros, auto ajuda e tudo mais, mas também existem outros gêneros como romance e ficção.

Mais de 40 editoras participam desse evento, inclusive a editora Intrínseca, que tem um bom nome no mercado. Terá autógrafos e os livros são todos com um bom desconto.

O evento será dia 10 e 11 de Novembro deste ano - 2012.
Local : Galpão 3 da Gráfica IDE Editora
Horário: das 09 às 17h00
Av. Otto Barreto, 1067 - Distrito Industrial II - Araras SP

Para simplificar o endereço, a editora fica próximo ao Sayão Futebol Clube.

Eu estarei lá, e você? Vai deixar passar?

Bjinhos pessoal...

Um comentário:

  1. Não dá pra mim, pois moro tão longe... Mas vá e depois nos conte tudo nos mínimos detalhes. ;) Bom evento!

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons de Cinza" em meu blog, completa!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir