segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Foi assim que te amei - Outono de Sonhos

Oi pessoal, hoje vou fazer minha primeira resenha, a pedido da Isie, uma boa amiga. Me desculpem se não estiver ao nível de resenha que estão acostumados, mas eu realmente nunca fiz uma resenha - rsrsr. Vamos a Outono de Sonhos.


Sinopse - Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil

Outono de sonhos é o primeiro volume da série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono de Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Nossa galera, eu não tenho palavras para dizer o quanto amei esse livro. Simplesmente maravilhoso. Helen é tão transparente, sincera, clara e de certa forma inocente que me encantou facilmente. Eu não conseguia parar de ler, e quando era obrigada a parar, eu não conseguia parar de pensar na história.
Já li muitos romances, como sabem sou fã de Nicholas Spark, mas fazia um bom tempo que eu não sentia o que eu senti lendo Outono de Sonhos.

A história é tão... como posso dizer? Perfeita, porque a personalidade de cada personagem é refletida no leitor. Quando eu lia eu me sentia tão leve, relaxada... encantada. Nesse romance vemos do que realmente o amor é capaz.
Helen mostra que o amor é sincero, puro e leal. Ele não se resumi a querer estar com alguém, e sim, em fazer a diferença na vida dessa pessoa.

Enfim, este livro está mais do que recomendado.
Aguardo ansiosamente por Inverno de Cinzas, segundo livro da série Foi Assim que te Amei.

Bjinhos a todos e até mais.











3 comentários:

  1. My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera"

    CLICK PHOTOSPHERA

    Greetings from Italy

    Marlow

    ResponderExcluir
  2. Thank you for visit the "photosphera" and chose the blog, very happy to reciprocate with your lovely space. A hug

    my photo picasa album

    click Picasa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê.

    Obrigada por atender meu pedido. ;) Eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro - lembrei agora, lendo a sua. Eu fiquei muito encantada por ele também, e sua resenha me encorajou ainda mais a lê-lo. Eu quero pra mim... ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir