sexta-feira, 23 de março de 2012

Adele!!!

Olá pessoal, depois de algum tempo, voltei.
Me desculpem a demora da nova postagem, não estava encontrando inspiração para postar, mas aqui estou eu, para falar um pouquinho de uma cantora inspiradora.
Adele Laurie, é uma cantora compositora britânica, na verdade, ela não é somente uma cantora, ela é ótima e perfeita cantora.
Na postagem anterior eu disse que a música era algo que deveria tocar nossos sentimentos, e que deveriamos sentí-la para descobrir sua essência, pois é, ouvindo essa cantora é impossível não se emocionar.
Infelizmente, só conheci o talento dessa magnífica cantora alguns meses atrás, e no exato momento em que ouvi sua música, me apaixonei. É incrível como ela tem o poder de dizer-nos como agir com sua música.
Com a música Rolling in the Deep, ela faz-nos se sentir energizada, com vontade de cantar e dançar. Já a música Someone Like You, faz-nos sentir calmaria.


Adele é uma excellent cantora e compositora, ela tem o dom concedido a poucos, porque cada palavra de suas músicas é inspiradora.

Um grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário