segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Entre Amores Cruzados - Resenha!

Olá pessoal, como está a leitura?
Hoje - após ter lido já ha algum tempo - venho com a resenha de Entre Amores Cruzados - Vanessa de Cássia.
___________________________________________________________________________

ENTRE AMORES CRUZADOS - VANESSA DE CÁSSIA.

Veronica: é nossa linda protagonista desse maravilhoso romance. Uma mulher com problemas como tantas outras, mas que busca a "cura" no amor. E é exatamente quando ela entra em campo para se abrir aos sentimentos, que lhe aparecem rapazes simplesmente "príncipe em um cavalo branco", acho q conseguem entender o que digo né? Cada um de um jeito diferente.
Marcus: o primeiro - rs - é lindo, romântico, compreensivo... encantador.
John: o segundo - menino levado que adora uma provocação. Deixa Verônica com a cabeça pegando fogo... - rs. E finalmente...
Gustavo: o amigo de escola que resolve aparecer para pirar de vez a cabeça de Verônica. 


Sinceramente pessoal, não vejo motivos para não se apaixonar por esse livro.
Vanessa foi tão clara em suas palavras, que é impossível não sentir as complicadas emoções de Verônica, e ainda compreender seus erros suas dúvidas.
Ela apenas busca um motivo para ter forças e sair de "seu mundo" de angustias, e acaba se complicando mais no momento em que acha que está "livre".

História linda, emocionante, pura superação e que nos mostra o poder no amor.

Como diz o livro: "se estiver em dúvida entre duas pessoas, saiba que quem realmente ama é a segunda pessoa, pois se amasse a primeira, não teria segunda opção".

Bjinhos, espero que gostem
Até logo






4 comentários:

  1. Oi querida, eu vi sua resenha no Skoob!! E claro, eu vim conferir!! Fico muito feliz que tenha gostado, e sentido todas as emoções do livro!!
    É sempre emocionante ver coisas positivas sobre nossas obras!!

    Um grande abraço, e muito obrigada pela divulgação!
    Adorei!! ;) Vou postar na fan page do livro!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa...
    Me sinto honrada em receber sua visita, espero que continue por aqui... :)
    Obrigada brigadinha :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. 'Como diz o livro: "se estiver em dúvida entre duas pessoas, saiba que quem realmente ama é a segunda pessoa, pois se amasse a primeira, não teria segunda opção".'

    Será, Rê? Às vezes, a vida dá voltas... e as pessoas retornam ao lugar em que deveriam estar. Um exemplo direto é o que houve com um casal de amigos meus. Eles namoravam há um ano ou dois, começaram a se magoar e terminaram. O garoto arrumou outra namorada, a garota foi MORAR - isso mesmo, ela foi morar - com um cara. Dois anos e pouco depois, eles largaram os namorados e voltaram a ficar juntos. Casaram-se faz uns três meses. =)

    Não dá para julgar. Às vezes, a segunda opção surge como consequência de um erro, ou até mesmo porque não tinha jeito, mas isso não significa que a segunda opção é o amor real.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. É Isie, não posso discordar de você quanto a segunda opção não ser o amor real, mas penso que a frase está mais ligada ao fato de que você não ama realmente a primeira opção e talvez também não ame a segunda. Porque realmente, se amasse de verdade a primeira opção, não haveria motivos para se magoarem e se machucarem, porque o amor é compreensão, carinho, comprometimento, companheirismo e tudo o que tem no pacote - rs.
    No caso que você citou, não havia amor em nenhuma opção...apenas ação diante de uma dificuldade do momento, porque não puderam relevar algumas coisas. E não seria esse retorno de um relacionamento uma segunda opção?

    Imagine só, um casal. Eles vivem bem, e "de repente" um dos lados se vê atraído por outro alguém a ponto de chegar a traição e ao abandono de seu parceiro(a)...será que existia amor verdadeiro, sendo que uma vez que houvesse não deveria surgir brechas para uma distração desse nível?
    Acho que a frase se aplica a situações diferentes de formas diferentes, é difícil e acredito que não tenha sido essa a intenção da autora, generalizar a todos os casos, afinal, ela cita a frase diante da situação que se passa sua personagem.
    Bjinhos.. 

    ResponderExcluir